Loading...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 33ª capítulo

E disse:
- E ai, vai querer q eu te deixe em casa ou vai querer fazer algo..?
Vc:
- Casa.. Eu to cansada…
Jus:
- Ok, vamos..
E durante o caminho vcs foram cantando musicas antigas e rindo um da cara do outro e qnd estavam na frente de casa Justin te olhou e disse:
- Um beijo de despedida?
Vc:
- É, acho q pode
E ele segurou na sua nuca e beijou de leve seus lábios, vc colocou a língua e logo em seguida ele colocou, foi um beijo calmo, algo romântico, bom, muito bom também, não demorou mt, uns 30 segundos e vcs pararam e vc disse:
- Preciso ir
E Justin:
- Ok.. até amanha?!?
Vc:
- É, pode ser, me liga pra gente marcar alguma coisa com a galera, sei la, eles querem um pouco de vc tbm, eles sentem sua falta
Jus:
- Eu sei, vou falar com eles.
Vc:
- Isso.. Tchauzinho
Jus:
- Tchau.. – Vc abriu a porta e desceu do carro, no seu 3º passo em direção a casa, ouviu a porta em q Jus estava do lado do carro abrir, e ouviu ele gritando
- (Sn) espere!
Vc se virou pra trás e disse:
- Que foi?
Justin deu a volta no carro rapidamente e disse:
- Um outro beijo?
Vc:
- Já q vc teve esse esforço todo… Ok.
Ele segurou na sua cintura e te beijou calmamente e carinhosamente, vc segurou na nuca dele e acompanhou o beijo, ele chupou sua língua, vc deu uma mordida de leve no lábio inferior dele, um selinho e vc:
- Chega.
Jus:
- Eu tava gostando
Vc:
- Eu tbm estava, mas chega
Jus:
- Ok.. – Disse meio desapontado
Vc:
- Até amanhã
Jus:
- Eu te ligo
Vc:
- Ok
E Justin foi andando em direção ao carro e vc em direção a casa. Vc já estava na porta, olhou pra trás e……
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comenteeeeeeeeeeeeeeeeem LAP´SLÇÃSLPÁLÇÃLSP´L ah, e  HappyBDayPattieMallette!!! GENTE, PARABÉNS PRA MINHA SOGRA ALSPÁLÇ~LASP´L -q

2 comentários:

  1. LEITORA NOVA AQUI u_u
    * JOGA CABELO * KKK
    Amei a IB =] continua ? Aqui amr, tem como você me indicar ? >>http://jb-imagine-belieber.blogspot.com.br/<< criei ela à alguns dias atrás (: Obrigada

    ResponderExcluir