Loading...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 36ª capítulo

Cait:
- AHAH, rlx, digamos q já está 60% feito…
Vc:
- an?
Cait:
- Ah gente, ta na cara que o Justin ta afim, não viram o clima q estava rolando no carro hj??
Vc:
- Entendi.
Cait:
- Se pá a gente fica ainda hj..
Pay:
- Aiai, ok e eu pego o Ryan então…
Cait:
- (Sn), tem o Chaz… Podemos formar casais!!
Vc:
- kk não estou com saco de ficar com ninguém hj..
Cait:
- Como assim?
Vc:
- Ah sla, não to com vontade de bjar, sabe..
Pay:
- Entendi, então vcs vão ter q ficar de vela
Vc:
- A gente aguenta o tranco
Cait:
- AHAHAH, ta né..
Os meninos estavam voltando, vieram no maior alvoroço e Ryan colocou as raquetes em cima da mesa e sentou-se, Justin disse:
- Mergulho, quem vai?
Cait:
- Eu! To doida pra me refrescar!!
Ela se levantou, Justin a olhou de cima a baixo e vc não tinha gostado disso, vc não queria mergulhar, mas diante daquela situação acabou dizendo sem querer
- Eu tbm.
E levantou-se e viu q Justin tbm te olhava de cima a baixo.
“tarado” vc pensou, e riu de si mesma.
Caitlin te olhou tipo “qual é (Sn)? Vc não entendeu que eu queria ficar sozinha com ele?” e vc se arrependeu pq pensou q ela pudesse pereceber o que estava rolando entre vc e Justin, mas ai vc olhou pra ela como quem dizia “calma, só quero ajudar!” mentira. Vc não queria ajudar a Caitlin a ficar com o Justin, vc queria que ela saísse do pé dele, isso sim, mas agora que já tinha feito a burrada, teria que ir até o fim… Vc teria que ajudá-los a ficarem juntos. Merda.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comenteeeeeeeeeeeeeem

Um comentário: