Loading...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 37ª capítulo

Foram andando até a água, estava gelada, vc pensou “é a hora, eu posso dizer q não gosto de água muito fria e então vou deixá-los sozinhos… Por mais que eu não queira. Isso, é isso que vou fazer”
Vc:
- ÉR, gente, não dá, a água ta mt fria, não gosto mt sabe… Deixa pra próxima rs.. Vão só vcs
Justin pareceu que percebeu seu tom diferente, olhou pra vc com cara de travesso e disse:
- Não gosta, é?
Vc:
- Não, vou indo, tchau.
Jus:
- Não vai.
Vc:
- Vou.
Jus:
- Não vai!! – e ele deu um impulso e foi pra cima de vc, seu impulso foi correr, vc começou a correr e ele atrás de vc, e vc foi acelerando mas ele tava mt rápido, vcs correram mto mto e quando vc cansou ele não deu nem uma brecha, te pegou no colo e correu pro mar te jogou na água vc começou a chutar e a jogar água nele e ele em vc e dps ele te abraçou por trás e vc ficou se debatendo mas ele tava te segurando com muita força, vc olhou pra Caitlin enquanto se debatia e viu que a expressão dela não era nada feliz mas Justin não tinha reparado isto e continuou te segurando com força até que vc se rende e para de se debater o Justin te soltou e antes que vc pudesse voltar pra barraca, ele segurou sua mão, foi te puxando pelo braço para mais perto, vc não se agüentou e foi sendo levada, e ele estava te seduzindo com aquele cabelo molhado, aquele olhar sexy, vc foi sendo seduzida, sendo puxada e ele te beijou, e vc correspondeu.
Vc não pensou em mais nada, apenas em como aquele beijo estava bom, aliás, todos os beijos do justin até agora haviam te surpreendido, será que existiria alguém que beija melhor que ele?
Parou, vc parou olhou pra ele e disse:
- Justin, vc me ferrou legal agora.
Jus:
- O que fiz?
Vc:
- Dps falo ctg.
Deu meia volta e foi andando, olhou pra Caitlin ela te olhava do tipo “traidora” e vc com olhar de “me desculpe, não foi culpa minha” e a caitlin tbm deu meia volta e tava indo em direção da barraca e vc gritou
- CAITLIN ESPERA!
Ela apenas ignorou, sentou de volta na cadeira e não olhou mais pra sua cara, Justin vinha logo atrás de vc e vc tbm não olhava qnd ele te chamou e o clima tava mt tenso, o pessoal na barraca estava olhando tipo O.O e vc estava se sentindo mal e sabia que seria mt difícil reconquistar a amizade de Caitlin…
Ela se sentou na cadeira, vc sentou na canga e disse:
- Caitlin!
E ela olhou pro lado te ignorando
Vc:
- Não faz assim, por favor L
E nada.
Ryan:
- Ei Chaz, Payton, vamos dar um mergulho?
Os dois se levantaram, entenderam que vcs 3 precisavam ficar sozinhos, Justin chegou na barraca Caitlin se levantou e disse:
- Tbm quero mergulhar.
Ryan olhou pra Caitlin olho no olho, bem sério e disse:
- Você, fica.
Caitlin estremeceu e voltou a se sentar, vc disse:
- Caitlin eu posso explicar.
Ela continuou ignorando
O resto do pessoal já estava na água, Justin disse:
- Caitlin vc está sendo infantil.
Cait:
- Ok, e pq vc e a sua namoradinha não pegam suas coisas e vão embora?
Vc:
- Olha Caitlin, to te pedindo desculpas dps eu converso com vc direito pq aq vc ainda está de cabeça quente, entenda q
Justin te interrompeu:
- Não (Sn), vc não deve desculpas, Caitlin entenda que para mim vc é só uma amiga, se algum dia passou disso, foi no passado então para de ser criança e eu e a (sn) estamos indo embora.
Cait:
- Tchau.
Vc:
- “eu e a (Sn)” uma vírgula! Eu não vou com vc, eu não quero mais olhar na tua cara Justin.
E vc pegou suas coisas e saiu andando o Justin te gritou algumas vezes e vc não olhou, ouviu uns passos dele correndo, ele tbm já tinha pegado as coisas dele e foi atrás de vc e segurou seu braço vc olhou pra ele bem séria e disse:
- Me solta.
Jus:
- Porque isso tudo (Sn)? O que eu fiz?
Vc:
- vc é um otário.
Jus:
- O que te fiz???
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu vou viajar de novo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e devo voltar só domingo, desculpem ):


2 comentários:

  1. Eu acho que você precisa de mais uma pessoa, pra te ajuda quando você for viaja e tals, ter alguém pra postar pra ti, eu só acho...














    Continua...

    ResponderExcluir