Loading...

domingo, 15 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 38ª capítulo

Vc:
- Por sua causa, eu não sou mais amiga da Caitlin, por sua causa provavelmente eu não vou mais ser amiga da Payton tbm e por sua causa o mundo vai me odiar provavelmente e olha, a última coisa q eu queria é a minha vida destruída, então faz um favor? Some.
Jus:
- Para de ser boba, a Caitlin já já volta a falar ctg.
Vc:
- Não Justin, eu não to sendo boba, vc q é um idiota babaca, qual parte do sem sentimentos e tudo em segredo vc não entendeu???
Jus:
- preciso de confessar que a parte do sem sentimentos não deu certo comigo… E acho q nem a de segredo né?
Vc:
- Pois é,e vc estragou tudo, então some. Por favor.
Justin:
- Mas…
Vc o interrompeu:
- Sem mais.








Dia seguinte, vc estava em casa deitada, ouvindo musica e pensando na vida, aliás era isso q vc tinha feito o resto do dia ontem e hj, nenhuma ligação dele, nenhuma ligação de ninguém…
Sua mãe entra no quarto e começa a falar, vc tirou os fones de ouvido e disse:
- Repete mãe, eu não ouvi, eu tava escutando musica
Ela sentou na ponta sua cama e disse:
- Filha, o que está acontecendo?
Vc:
- han?
Sua mãe:
- É, querida eu sou sua mãe, vc acha q eu não percebi q vc não está nada bem? Vai me fala o que houve
Vc:
- Não houve nada mãe
SM:
- cade seus amigos? O que eles fizeram com vc?
Vc:
- Eles não fizeram nada mãe.
SM:
- Bora filha, desabafa, vc ta precisando, eu sou sua amiga poxa, sempre fui, vai, me conta o que ta acontecendo…
Vc:
- Ok… Sabe o Justin? Então, a gente tava saindo e tal e…….

------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
É gente, realmente eu tenho viajado bastante, desculpem, mas não posso evitar... Me perdoem pfv ): espero que estejam gostando, comentem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário