Loading...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 39ª capítulo

E vc contou tudo, a história toda e a sua mãe super compreensiva disse:
- é, filha, te entendo… Olha, vc não acha q foi dura demais com ele?
Vc:
- Não…
SM:
- Vc sente algo por ele, não é?
Vc:
- Ah mãe… Pq acha isso?
SM:
- Eu não acho, eu tenho certeza
Vc:
- E pq vc tem certeza disso?
SM:
- Quando vc fala dele, seus olhos brilham
Vc:
- isso não tem nada haver
SM:
- E é por isso que vc está se sentindo mal agora, está sentindo falta dele.
Vc:
- Talvez.
Sua mãe piscou com um ar de “vc deve ir falar com ele, mas eu não vou dizer o que vc deve fazer pq cabe a vc decidir o que é melhor”
E vc disse:
- Mas mãe, o que ele fez foi errado!
SM:
- Querida, garotos são assim, eles não tem muita noção das coisas, temos que ter muita paciência com eles…
Vc:
- Ok mãe, vou pensar no que devo fazer.
SM:
- E eu vou preparar um lanche.
Vc:
- Ok.
Sua mãe desceu e vc continuou pensando, e vendo como sua mãe estava certa, mas vc estava sem saber o que fazer, e vc era orgulhosa então não iria ligar pro Justin. De jeito nenhum u.u
A campainha tocou, sua mãe atendeu a porta e gritou:
- (SEU NOOOOOMEEEEE) VISITA PRA VC.
Vc foi pra escada e perguntou:
- Quem é?
Sua mãe sorriu e disse:
- Pq vc mesma não desce aqui e dá uma olhada?
Vc:
- Aff, ok.
Vc desceu as escadas, foi pra porta e quando viu era……..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentem gente, vcs estão mt ausentes u.u pfv

Um comentário: