Loading...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 40ª capítulo

Era o Justin, ele estava segurando flores e chocolate, vc achou fofo e perguntou:
- O que vc quer?
Jus:
- Eu quero conversar com vc e… Te pedir desculpas…
Vc:
- Hm.
Justin esticou os braços te entregando as flores e os chocolates e disse:
- São para vc..
Vc pegou e foi entrando, colocou na mesa a sua mãe já estava na cozinha nessa hora e vc disse:
- Não quer entrar?
Justin foi entrando e vc se sentou numa ponta do sofá e ele em outra e vc disse:
-Fala.
Jus:
-  Já disse, eu vim te pedir desculpas e…
Vc:
- E..?
Jus:
- E…
Vc:
- E..?
Jus:
- E…
Vc:
- FALA LOGO GAROTO EU NÃO TENHO O DIA TODO.
Jus:
- Eu sei, desculpa…
Vc:
- Então fala logo..
Jus:
- OK, é o seguinte, acontece que eu ultimamente não tenho conseguido pensar em mais nada sem ser em vc, no seu sorriso que é o mais lindo do mundo, nos seus olhos brilhando, na sua voz que me acalma com um simples “Oi”, com seu cheiro doce,o gosto bom de sua boca... Sabe, eu não tenho pensado em mais nada sem ser em vc e eu acho que to apaixonado… Então me desculpa, eu sei que errei, mas aquele dia eu não consegui segurar, foi mais forte que eu e agora eu to mt arrependido… Me perdoa, pfv.
Vc:
- Ta.
Jus:
- Só isso?
Vc:
- Ah, foi mal… Mas vc tbm quebrou outra regra, a de sem sentimentos.
Jus:
- Seja sincera cmg?
Vc:
- OK.
Jus:
- Vc conseguiu cumprir essa parte do trato? A parte de sem sentimentos?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr


4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova continua diva pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA, está perfeito
    Beijos @gabi_nk

    ResponderExcluir
  3. Continua oque aconteceu cê sumiu *----*

    ResponderExcluir