Loading...

domingo, 22 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 41º capítulo


Vc:
- Não.
Jus:
- Então pq não diz?
Vc:
- Não to afim de sofrer.
Jus:
Vc não vai.
Vc:
- han?
Jus:
- Eu prometo que não vai, só me dá uma chance, por favor, eu prometo te fazer feliz, eu prometo que vc será a garota mais sortuda do mundo, eu prometo que vc não vai se arrepender
Vc:
- Só se promete o que vc tem certeza que vai cumprir sabia?
Jus:
- E é por isso que eu to te prometendo.
Vc:
- OK, preciso de um tempo pra pensar, ta bem?
Jus:
- OK… Te dou o tempo que quiser
Vc:
- Obrigada.
Jus:
- Ér, (Sn)?
Vc:
- Fala ¬
Jus:
- Quanto tempo?
Vc:
- k 1 ou 2 dias, ok?
Jus:
- Ok… Então acho que vou indo…
Vc:
- OK…
Justin levantou, te deu um beijo na bochecha, e foi andando em direção a porta, vc foi logo atrás pra fechar a porta, justin abriu a porta, olhou pra vc e disse:
- Pensa bem, por favor.
Vc sorriu fazendo q sim com a cabeça e  ele passou pela porta e foi andando, vc ficou olhando um pouco e dps fechou a porta e foi entrando, sua mãe te deu um susto quando chegou gritando na sala:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

AAAA gente desculpem tanto tempo sem postar!! É q a IB tá salva aq no meu pc e ele tinha dado um problema q eu nao tava conseguindo mais conectar na net e papai tinha viajado, mas ele já voltou e agr eu voltei a postar auhauha desculpem nao avisar, eu tava com preguiça :(  foi mal

Um comentário: