Loading...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 42º capítulo


- AI MEU DEUS FILHA VC PRECISA DAR UMA CHANCE A ELE!!!
Vc:
- Preciso?
SM:
- Claro, ele é muiiiiiiiitoooo fofo!! Vc não viu aquilo??
Vc:
- hahah, mãe eu to insegura….
SM:
- De que? Porque?
Vc:
- pq eu nunca me apaixonei antes, e eu to gostando mt dele.
SM:
- Calma filha, tudo tem sua primeira vez, sempre tem uma primeira vez…
Vc:
- Érr…
SM:
- Diz que vai dar uma chance a ele, pfv!
Vc:
- Mas e a Caitlin?
SM:
- Ela vai entender.
Vc:
- Não, não vai.
SM:
- Mas vcs já estão sem se falar msm…
Vc:
- Mãe!!
SM:
- Desculpa mas..
Vc:
- É q eu tava pensando em ir na casa dela pedir desculpas hj, ela já deve estar menos bolada, mas namorando o Justin, não ia dar mt certo né?
SM:
- É verdade, mas fazer o que?
Vc:
- É..
SM:
- Filha, ela é sua amiga de vdd?
Vc:
- Não sei mãe, conheço ela a pouco tempo.
SM:
- Se for, ela vai entender, e vai valer a pena ir falar com ela, se não for… Só vai ser um atraso pra sua vida.
Vc:
- Eu sei mãe… Obrigada.
SM:
- De nada.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentemmmmmmmmmmmmmmmmmm *-*

2 comentários:

  1. ooiii eu fikei um tempo impossibilitada de mecher no pc!!nao pense que me esqueci de vc nao!!agora ja estou atualizada hsuahsha (:
    Continuaa Ta lindaa *--* Que emoçaoooooo a cait sabendo !! uhaushaushaushauhauhuhsaa
    By:Cintia Miranda

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir