Loading...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um amor pra recordar - 43º capítulo


Vc subiu pro seu quarto, ficou deitada, refletindo, pensando…. Dormiu. Acordou já eram 17:00
4 novas mensagens.
3 do Justin, 1 da Caitlin
Vc leu primeiro a da Cailin, dizia:
Ei, (Sn) eu preciso falar com vc… Quando puder entra em contato. Bjs”
E logo as do Justin:
“Ér, pensa direitinho, por favor…”
“As coisas que eu disse, não são nem metade do que eu sinto.”
“Eu não paro de pensar no seu sorriso.”
Fofo, vc pensou… Seu coração apertou… Caitlin, primeiro Caitlin, vc pegou o cel e ligou pra ela:
Chamou umas 3, 4 vezes e ela atendeu:
- Ooi (Sn)
Vc:
- Vc disse que queria falar cmg…
Cait:
- ér, eu queria que fosse pessoalmente, tem como?
Vc:
- Tem…
Cait:
- Dá pra dar uma passadinha aqui então? Daqui uns 15 minutos?
Vc:
- Claro, em 15 minutos to aí.

*Fim da ligação*
Vc respirou fundo, se levantou, abriu o armário e colocou essa roupa:

Foi ao banheiro, escovou os dentes, fez uma maquiagem de leve, desceu as escadas, falou com sua mãe e foi andando pra casa de Caitlin, que ficava a umas 5 quadras dali…
Enquanto andava, viajou em seus devaneios...
Eu realmente não sei mais o que faço da minha vida… Eu vou perder uma amiga? Vou deixar um garoto que “não para de pensar em meu sorriso” sofrer? Eu não posso fazer isso! Se bem q ele é Justin Bieber, pega qualquer garota que quiser e não vai  ficar desiludido por tanto tempo assim… Mas espera, eu tbm to afim dele! Ai meu Deus… Então significa q se eu disse a ele q não vamos passar de amigos, eu vou estar machucando a ele e a mim mesma! Eu não posso fazer isso… Ai pq sou tão egoísta? Só to pensando em não me machucar, sei lá… Será que seríamos felizes juntos? AAA mas e a Caitlin? Putz.
Quando se deparou, já estava na frente da casa dela, seu corpo foi te guiando até lá automaticamente.
Respirou fundo, bateu na porta.

Um comentário:

  1. AiAiAiAiAiAi!
    Continuua
    To anciosa!!
    By:Cintia Miranda

    ResponderExcluir