Loading...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 44º capítulo


Exatamente 15 segundos depois a porta se abre, estava lá Caitlin, com um sorriso que poderia se julgar falso, mas vc não saia ao certo… As duas ficaram quietas por 2 longos segundos até q vc finalmente indagou:
- Oi Caitlin…
Cait:
- Oi, como vai?
Vc:
- Bem… E vc?
Cait:
- To bem. Pq não entra?
Vc:
- Tá bem… - E ela te deu espaço para passar pela porta e entrar em casa, ela apontou pro sofá e disse:
- Pq não e senta?
Vc:
- Ok. – Vc se sentou, ela se sentou na outra ponta do sofá e vc disse:
- Então… Pq me chamou?
Cait:
- ér, precisamos conversar…
Vc:
- Sobre?
Cait:
- Vc sabe…
Vc:
- Sei, fala.
Cait:
- Ér.. Desculpe-me, ta bem? Eu estava iludida, sei lá… Eu realmente estava achando q ele tava dando bola pra mim e eu errei com vc.. Estive pensando esses dias e percebi o quanto estava sendo otária, egoísta, fácil e fútil… Não cabe a mim isso, desculpe… Eu não estava nos meus melhores dias… E eu achava q estava gostando dele ainda, claro q o meu sentimento por ele não morreu desde que terminamos, mas tbm não continua o msm de antes… É mais como algo fraquinho, bem fraquinho lá no fundo no peito, que aperta de vez em quando, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes, ele já teve outras namoradas assim como eu tbm já namorei outros garotos… E percebi que nossas chances de voltar são nenhuma… Desculpa, eu vou entender de vc quiser namorar ele… Eu sei que vcs se gostam e vcs realmente formam um casal fofo.
Vc:
- Eu entendo Caitlin, me desculpe vc, eu não queria perder a sua amizade, e eu tbm não queria q esse meu sentimento pelo Justin florescesse nem o dele por mim, apenas aconteceu e mais que tudo, eu não queria te fazer mal :/
Cait:
- Tá tudo bem! Vem cá, me dá um abraço
E vcs se abraçaram e ela disse:
- Mas me conta, como estão vcs??
Vc:
- Ah, brigados né… Aliás ele foi lá em casa hj
Cait:
- É msm? Ele gosta muito de vc, sabia?
Vc:
- Gosta?
Cait:
- Sim.
Vc:
- Como sabe?
Cait:
- Dá pra ver pelo olhar dele. Ele olha pra vc como nunca olhou pra mim, nem pra Selena… Ele olha pra vc como eu acho q ele olharia pra esposa dele, e é por isso que eu acho q despertou um pouco de raiva em mim… Mas agora já ta tudo bem. Dê valor a ele, (Sn), por mais que não pareça, ele realmente vale a pena.
Vc:
- Eu sei que vale.
Cait:
- Boa sorte então!
Vc:
- Obrigada…
Cait:
- Ei, quer ficar pra jantar?
Vc:
- Olha bem que eu queria… Mas realmente não posso, tenho algo muito importante pra fazer agora…
Cait:
- Então ta, deixa pra próxima, vai lá!
Vc:
- Obrigada Caitlin, por tudo.
Cait:
- Não há de que.
Vc saiu pela porta, foi pra calçada, acenou mais uma vez pra Caitlin, e saiu correndo, correndo muito, vc mesma não sabia o pq, só sabia que precisava correr, precisava vê-lo…….


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Um comentário:

  1. Que bom que a cait levou numa boa!!Para Nossa Alegria!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk
    ``Eu´´ to indo atras do juju???? *---*
    Continua
    By:Cintia Miranda

    ResponderExcluir