Loading...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 45º Capítulo


Correu correu correu, até a casa da avó, que ficava há umas 10 quadras dali, é, era uma boa distância, vc correu mt, quando chegou lá, avistou-o carregando as malas para um carro preto, de momento não entendeu nada, mas sentiu um aperto no coração ao ver sua expressão um tanto quanto triste.
- JUSTIN!
Vc gritou, ele ouviu, olhou para os lados e finalmente viu vc, a expressão dele era confusa, não estava entendendo nada, tanto ele como vc não estavam entendendo nada.
Vc correu mais rápido e conseguiu alcançá-lo, mas a essa altura estava precisando de ar, respirou fundo, ele te segurou, te  sustentando para que não caísse e disse:
- Respira, respira, calma…
Vc respirou fundo mais umas 3 vezes e dps perguntou:
- O que está acontecendo?
Jus:
- Estou indo embora.
Vc:
- Mas já??
Jus:
- Sim… Eu ia ficar mais um pouco, mas me ligaram e parecem que querem minha presença em uma premiação aí..
Vc:
- Vc tem msm que ir??
Jus:
- É muito importante, (Sn)
Vc:
- Ok.
Jus:
- O que te trouxe até aqui?
Vc:
- Nada não.
Jus:
- Fala.
Vc:
- Não, dxa pra lá.
Jus:
- Vc veio correndo como um jato, era importante pelo visto, diga.
Vc:
- Eu só ia dizer q já tinha a resposta pra vc, mas acho que tanto uma como a outra não ia fazer diferença então dxa.
Justin ia dizer algo, ele abriu os lábios, mas não saiu nada, 1 segundo dps um homem de cabelos escuros, barba não feita e expressão impaciente gritou de dentro do carro:
- Justin estamos atrasados!!
........
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente to me sentindo mt mal, sério A[´SÃÇLSPL EU TO ESCREVENDO PROS FANTASMAS???? PQ PQP NÉ.. Ninguém comenta :(((( dps quando eu parar de postar não reclamem u___u

3 comentários:

  1. Oie, desculpa nao comentar, é que eu só posso entrar de fim de semana, sua Ib esta perfeita, continua *-*
    Beijos @gabi_nk

    ResponderExcluir
  2. Oiiii leitora nova akii sua ib ta mara bjss
    @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  3. OQUE???Voc~e quer morrer se parar de postar vou mandaro justin ir ai te tortura com jerry ate você postar de novo kkkkkk bjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir