Loading...

domingo, 6 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 46º Capítulo


Vc olhou pra ele tentando esconder sua preocupação e ele olhou em seus olhos, seu olhar estava triste e disse:
-  Desculpe (Sn), é importante.
Vc:
- Mas…
Jus:
- Eu não tenho tempo…
Vc:
- Mas…
Jus:
- Desculpa, de verdade. A gente se fala.
Vc:
- Mas…
Ele te deu um beijo na bochecha, entrou no carro.
Se foi.






*VC MODE ON*

Eu queria dizer algo, eu precisava dizer algo, pracisava dar um jeito de impedi-lo. Mas não consegui, não consegui dizer nada, eu travava, eu nunca fui assim! Não sei o que deu em mim, ao ver aquele imenso carro preto partindo, não pude evitar, caíram lágrimas, eu não estava entendendo o porque, eu realmente não estava.
“ótimo, vou esquecê-lo” foi meu primeiro pensamento…

1 semana
2 semanas
3 semanas
4 semanas.

4 semanas se passaram e as aulas começaram, estou conseguindo acompanhar as aulas fácilmente, mas algo está errado. Tem algo me machucando, aqui dentro… Eu não consegui esquecê-lo. Pouco tempo se passou, talvez? Sei lá, só sei que ele não sai do meu pensamento, 1 segundo seque. Notícias? Dele, nenhuma além das que vemos na televisão. Me sinto uma qualquer uma. Ora ele chega, me usa, diz q está apaixonado e se vai? Sem ao menos dar um tchau decente?
Tá certo que eu meio que menosprezava ele mas… Isso não é motivo pra me tratar assim! Eu queria ele, queria ele pra mim e eu nem tive a oportunidade de dizer isto a ele!
Nenhuma ligação sequer. Nenhuma mensagem. E ainda querem que eu me sinta bem. Ora o que pensam que sou? Estou passando pelo momento que eu tinha mais medo na minha vida. Estou apaixonada.
E não, não sou correspondida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
shuahsuahus ok gente, eu entendo, mas é q é mt ruim postar e nao ver nenhum comentário, sabe? auisajkhs
EEEEEEPAAAAAAAAAAAAA, O JERRY ME TORTURAR HMMMMMMMMMMMMM ME GUSTAAA :9 ASKPAOKSLÇASOPK

Um comentário: