Loading...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 47º capítulo


Passaram-se 3 meses.
Nada.
Ele não ligou.
Ele não mandou sms.
A essa altura do campeonato, ele já deve ter me esquecido.
É, o tempo ta passando e minha vida parada.
Eu não sei, eu realmente não sei o que me prende tanto a ele!
A vida dele ta lá, a vida perfeita dele, garotas, fãs, todo dinheiro do mundo e eu aqui.
Ai Deus.
Amigos? Sim, já fiz baastantes, continuo tendo contado com Caitlin, Chaz, Christian, Ryan, Payton sim…
De vez em quando saímos, damos umas voltas, mas eles me lembram mt ele…
Sabe se eu fecho os olhos posso sentir perfeitamente a presença dele, lembr perfeitamente de seus lábios de veludo tocando os meus, teu perfume, a sensação boa da pele dele tocando a minha.
Diabos, pq não dei valor aquilo na época?
Porque eu insisti em complicar tudo?
Ele se foi.
Fato.
E agora eu tenho que olhar pra frente.
Claro que o que passamos não foi nada demais mas…
Mas nada, acabou, é isso.

Voltei da escola, pensando nele, pra variar. O professor de geografia, passou uma maldita pesquisa que a vontade de fazer é 0.
Cheguei em casa, olhei o almoço que estava frio em cima da mesa, dei uma esquentada no microondas, comi…
Subi, dei uma descansada, acho q dormi uns 40 minutos se não me engano, dps liguei o PC, dei uma checada nas redes sociais e dps fui dar uma olhada na pesquisa de geografia, e a minha vida é essa mesmisse, nada de diferente, nada de divertido…

Eu estava lendo a matéria quando a campainha toca.
Desci as escadas e fui abrir a porta.
Meus pais não estavam em casa, em um primeiro chute, pensei que fosse um deles ou os 2… Cedo demais pra serem eles mas quem sabe né.
Em um segundo chute, poderia ser qualquer um de meus colegas vindo pedir ajuda com os deveres…
Mas não, nunca o que estava na minha frente… Não podia ser.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEMMMMMMMMMMMMMMMMM PFVVVVVV

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa first continua ta otiimo é o jus ne tenho certeza é ele *uuuuuuuuuuu*

    ResponderExcluir
  2. continuaa molee ta perfeitoo é o Justin na porta isso ta na caraa kkk mais continua please

    ResponderExcluir
  3. Continua ! ! ! ! Está perfeito s2
    Beijos @gabi_nk

    ResponderExcluir