Loading...

sábado, 12 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 48º capítulo


Lá estava ele, totalmente igual, cabelo um pouco mais curto talvez, olhos perfeitos como sempre, sorriso encantador e é, era ele mesmo.
*VC MODE OFF*

Vc se assustou, ele não pode deixar de sorrir ao te ver, vc não entendendo nada finalmente indagou:
- Justin?!?!
Jus:
-  (seu nome).
Vc:
- O que faz aqui?
Jus:
- Vim te ver…
Vc:
- Por..?
Jus:
- Estava com saudades.
Vc:
- Conta outra.
Jus:
- Sério.
Vc:
- Pois é, a minha vida estava boa sem vc, obrigada.
Jus:
- Estava?
Vc:
- Está.
Jus:
- Tem certeza?
Vc:
- Por que fez isso?? Pq não ligou? Pq não mandou notícias?? – seu tom de voz aumentou.
Jus:
- Pq estava com medo disso acontecer.
Vc:
- Isso o que??
Jus:
- Isso. Vc sendo feliz sem mim. Sem precisar de mim. Sem pensar em mim o dia inteiro como tem acontecido cmg, lembra quando eu te disse que vc não saia do meu pensamento? Então, isto continua.
Vc:
…………………………..........................................................................................................................

gente desculpem tanto tempo sem postar!!! eu tava viajando :(( e esqueci de avisar aiosjkajsiasj foi mal comentemm

Um comentário: