Loading...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 49º Capítulo


- É? Pois é, eu menti agora e vc tbm não sai do meu pensamento e no momento estou com tanta vontade de te bater quanto de te beijar e não sei o que faço.
Jus:
-  Faz o que vc acha que vai ser mais produtivo.
Vc:
- Justin?
Jus:
- Oi.
Vc:
- Não quer entrar?
Jus:
- Claro… - vc deu espaço na porta pra ele passar, num ato rápido fechou a porta e passou a chave.

*JUSTIN MODE ON*

Ela passou a chave, eu estava me sentindo bem, finalmente vendo como ela estava linda, dps de meses sem notícias, meses em branco… Eu sabia que estava errado, eu ia pedir desculpas, afinal, fui lá para isso, mas me senti totalmente perdido em seus olhos assim q ela trancou a porta, virou-se para mim, me olhando com aquela cara de safada… Ela foi rápida, foi até mim, e começou a me beijar, me beijar rápido, me beijar com tesão, um beijo diferente de todos os outros, aquilo estava me excitando, puxei ela pra mais perto, colei seu corpo no meu, ela é magra, tomá-la em meus braços era fácil, ela entrelaçava os dedos dela em meus cabelos e aos poucos fui passando a mão em sua cintura por de baixo da minha blusa, desci minhas mãos um pouco, peguei na bunda, e fui pra perna, puxei-a rápido, ela deu um impulso, estávamos assim:
Dei uns 2 passos pra trás, sentei-me no sofá, ela estava em cima de mim, o Bieberzão estava se enrijescendo, ela estava sentindo tudo, provavelmente, o beijo estava bom, estávamos no embalo quando ela o partiu e disse:
- Porque se foi? Porque me deixou?
Jus:
- Eu não sei, eu estava com medo da idéia de estar apaixonado.
Vc:
- E o que vc fez, adiantou algo?
Jus:
- Não.
Vc:
- Então pq demorou tanto pra voltar?
Jus:
- Trabalho…
Vc:
- Ok. – Ela deu um tapa na minha cara, foi forte, mas nem tanto, sua expressão estampava raiva, mas ao mesmo tempo tesão, vontade… Eu estava enloquecendo olhando para aqueles olhos ferozes dela, comecei a beijá-la novamente, ela estava enloquecendo, eu estava enloquecendo, comecei a passar a explorar por baixo da blusa dela, encontrei o sutiã,…..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gente comentem pfv

2 comentários:

  1. O que será que vai acontecer ? *passada rapida, sorry*
    @cerealcompinga

    ResponderExcluir