Loading...

sábado, 19 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 50º Capítulo


… fui pra parte da frente, criei uma brecha e enfiei minha mão, peguei nos seios dela, pude ver o beijo mudar, ficar mais forte, mais enlouquecedor do que já estava, ela estava em cima de mim, ela não era boba, começou explorar por de baixo da minha blusa tbm, passou a mão por meu abdômen, foi até meu peito e dps foi descendo, até a calça, levou seu corpo todo um pouco pra trás, e colocou a mão lá.
Nesse momento eu já estava repleto de tesão e digamos que meu amiguinho já estava be duro e inchado… Uns 19 cm, ela sentiu a potência e fez uma cara de tarada, uma cara mt sexy, ela começou a desabotoar minha calça e logo tirou-a, eu a coloquei na mesma posição de antes, eu estava apenas de cueca Box, ela estava de shorts, fiz ela sentir vontades, coloquei-a em cima do bieberzão e fiz ela rebolar pra trás e pra frente, várias vezes dava pra ver que ela estava louca para que eu a penetrasse, fiz com que ela sentisse mais vontade ainda, tirei a blusa dela, passei a mão no sutiã, desabotoei, sem partir o beijo, massageei os seios dela, dei uma leve mordida na boca dela, ela levantou minha blusa e tirou, passou a mão meu abdômen e foi pro meu pescoço, começou a beijá-lo e dar leves chupões, eu comecei a levar minha mão pra debaixo do short dela, peguei na bunda, e dps fui pro botão e zíper, abri e abri, ela terminou de tirar os shorts e voltou para aquela posição, nossas partes estavam separadas apenas pela fina camada de tecido das roupas de baixo, comecei a fazê-la rebolar de novo, até que ela disse:
- Você sabe que eu nunca vou te perdoar por isso, né?
Eu disse:
- Imaginei.
Ela:
- Ainda bem q sabe.
Continuei a beijá-la sem nem ligar pro que tinha acabado de falar, ela começou a puxar minha cueca qnd ela parecia que teve uma luz e disse:
- Ah espera!
E saiu correndo, me dxando lá, repleto de tesão e de vontade… uns 30 segundos dps ela voltou, com uma camisinha sabor morando na mão.
Voltamos a nos beijar, ela começou a tirar minha cueca, e logo logo eu já estava sem nada e ela msm tirou sua calcinha tbm, ela colocou a camisinha em mim, voltamos a nos beijar, ela estava suando frio, estava nervosa, ela me levou até o sofá e deitou, me fazendo ir pra cima dela, ela tremia, suava frio, eu não agüentei e perguntei:
- (Sn), o que foi? Vc ta bem?
E ela me respondeu com voz tremula:
- Desculpa Justin, é que… É minha primeira vez… E eu não sei direito como fazer, não sei se estou pronta.
Esse era o momento de eu ser compreensivo e não obrigá-la a fazer nada, eu a amava, e se tinha chegado até esse ponto, foi pq ela permitiu… Eu estava louco de vontades, mas não queria que ela ficasse com a imagem errada de mim… Por fim eu disse com voz compreensiva:
- Quer desistir? Não está se sentindo segura? Tem medo que eu te machuque?
E ela:
- Não, não é isso… Se chegamos até aqui, vãos continuar… Eu confio em vc.
Jus:
- Ok, é só relaxar, ok amor?
Ela:
- Ok.
Não era minha primeira vez. Eu e Selena fazíamos isto direto. Eu já estava acostumado, eu sabia como fazer, sabia exatamente como fazer, sabia exatamente como fazer uma garota enloquecer, sabia como ser bom sem machucar… Tinha noção dessas coisas. Ela a primeira vez dela, eu queria que fosse especial, queria que ela gostasse. Eu a amava.
Penetrei-a… Com calma, devagar, fazendo ela sentir tudo…
Ela começou a gemer, um gemido gostoso, continuei penetrando… Ela começou a gemer mais alto, até que senti um calafrio percorrer meu corpo, ela começou a gemer mais alto, gozei, ela atingiu seu clímax…
*JUSTIN MODE OFF*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentemmmmmmmmmmm ihkjashiauhsjkahsuias

Um comentário:

  1. ahhhhhh nao acreditooo que rolouu !! ;66
    Continuaaaaaaaa
    By:Cintia Miranda
    (sei que abandonei por um tempo mas nao me mate..tive alguns probleminhas mas ja me atualizei (: )

    ResponderExcluir