Loading...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 51º capítulo


Ficaram lá por mais umas 3 horas, ora fazendo amor, ora conversando e rindo, ora se beijando…
Até que ela disse:
- Meu pais devem chegar em 30 min… Vamos arrumar isso?
A sala estava toda bagunçada, Nenhum de vcs tinha mais escolha, começaram a arrumar…
Foi uma experiência incrível, tanto pra vc, como pro Justin…
Jus:
- (Sn)?
Vc:
- Oi.
Jus:
- Eu te amo.
Vc:
- Tbm te amo.
Jus:
- Podemos voltar no passado?
Vc:
- an, como assim?
Justin se ajoelhou, te olhou com um brilho no olhar, segurou na sua mão e disse:
- Namora comigo, deixa eu te chamar se minha, quero você do meu lado, quero poder dizer que você é a minha pequena e te fazer dormir no meu colo, seja minha, por favor.
A essa hora vc já estava com lágrimas nos olhos, vc não estava resistindo, se jogou nos braços dele e sussurrou em seu ouvido:
- A partir de agora meu amor, eu sou sua então, cuida de mim.
Jus:
- Vou cuidar, como se fosse a jóia mais rara desse mundo, para mim, você é.
Vc começou a beijá-lo, vcs já tinham arrumado a casa, seus pais chegaram e tiveram uma surpresa qnd viram o Justin, vc disse:
- Eu e o Justin temos uma novidade!!
Sua mãe empolgadíssima e seu pai que era mt ciumento já preparado pro choque, sua mãe disse:
- AAAAAAAA CONTAA *----*
Vc:
- Nós estamos…
- …Namorando. – O Justin completou
SM:
- AAAAAAA até que enfimm *---* e abraçou vcs juntos e seu pai olhou pro Justin com uma cara tentando assustá-lo e disse:
- Cuidado com ela rapaz – e olhou pra vc e disse – juízo hein menina.
Vc e Justin responderam juntos:
- Pode deixar.
Justin olha pra vc sorrindo e diz:
- Vamos amor, se arruma, vamos sair, quero te mostrar pro mundo todo…

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente vcs vão me abandonar msm?? :(((((((((( poxa ninguém comenta



2 comentários:

  1. aiiii que lindooo !!!!! *---*

    Continua (:
    By:Cintia Miranda

    ResponderExcluir
  2. *----* Awnt que lindo, flor :( posta mais,
    @Cerealcompinga

    ResponderExcluir