Loading...

sábado, 26 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 52º capítulo


3 meses depois…

*JUSTIN MODE ON*

Minha vida estava perfeita, eu tinha a carreira perfeita, as fãs perfeitas, os amigos perfeitos, a família perfeita e a namorada perfeita…
Sim, a (Sn) é perfeita. E ela me faz feliz como mais ninguém consegue… Ela consegue me acalmar com apenas um sorriso, o olhar dela me deixa enfeitiçado… Ela me enlouquece, de todas as formas, ela domina meus pensamentos, ela … ela… ELA É PERFEITA! Ela é linda quando acorda, de cabelos bagunçados, sem maquiagem e principalmente quando ela dorme com minhas camisas que cabem 2 dela dentro, ela é linda quando vai dormir, ela é linda dormindo, ela é linda desarrumada, ela é linda arrumada, a (Sn) é linda de todas as formas, com todas as cores e eu não canso de dizer isso a ela, e ela fica extremamente quando começa a ficar vermelha e a olhar pra baixo com vergonha quando eu digo essas coisas a ela…

- JUSTINNNNNNNNNNNN ACORDAAAAAAAAAA – era ela… Linda como sempre, gritando, pulando na minha cama interrompendo meus devaneios e me mandando acordar…
- Calma amor, to acordado – passei minha perna pela dela a fazendo cair em cima de mim, ela se aproximou mais do meu rosto e me deu um selinho e eu disse – já disse que vc é linda?
Ela rosou, ficou mais linda ainda… Aí que me dou conta de como estou apaixonado… Estou terrivelmente apaixonado e.. e… é tão bom!
Ela olhou nos meus olhos e disse:
- E eu já disse o quanto eu te amo?
- Eu te amo 1000 vezes mais. – retruquei
Ela começou a me beijar de novo e por lá ficamos mais uns 5 minutos…
Até que ela parece que tomou consciência e disse:
- Ei, vai tomar seu café!
Levantei-me e fui andando até a cozinha, que era logo do lado, já que estamos no ônibus da turnê.. É, estou em turnê e graças a Deus os pais da (Sn) a deixaram vir cmg, está sendo ótimo, temos aulas particulares e passamos muito tempo juntos… Tem tudo sido tão perfeito, acho q estou vivendo um conto de fadas…
Um bobo apaixonado.. é, acho q vou fazer uma música sobre isso…

*JUSTIN MODE OFF*

Café da manhã. Passeio. Almoço. Checagem de som. Show. Jantar. Dormir.
As vezes vc era meio abordada pelas fãs, recebia vaias e etc, mas vc sabe que faz parte e procurava não ligar mt para isso… Algumas fãs eram mais fáceis, te apoiavam, apoiavam o namoro e até msm faziam FC’s pra vc no twitter… Vc as seguia e até conversava com elas de vez em quando…

O tempo foi passando.. passando.. e vcs continuaram se amando..



3 anos depois….

*JUSTIN MODE ON*
- Mô nós vamos ter quantos filhos? – Ela me olhou com aqueles olhos curiosos e perguntou, me levantei da mesa onde estava sentado compondo musicas novas e fui andano em direção ao sofá q ela estava sentada lendo, me sentei ao seu lado, a abracei e disse:
- Quantos vc quer ter?
Ela:
- Uns 2.. ou 3..
Jus:
- Um menino e duas meninas? Ou dois meninos e uma menina?
Ela:
- Tanto faz…
Dei um beijo na testa dela, ela fechou os olhos e sentiu a pressão de meus lábios sob sua testa, ela seu um meio sorriso e senti q alguma coisa estava intalada nela, perguntei:
- O que foi, pequena?
Ela olhou nos meus olhos e disse:
- nada não, mô.
- Eu te conheço, o que foi?
Ela me olhou e disse:
- só queria conversar.
Agora ela foi sincera, com tom compreensivo, perguntei:
- sobre o que?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentemmmmmmmmmmmmmmmm

2 comentários: