Loading...

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Um amor pra recordar - 53º capítulo


- Sobre nós. Sobre nosso futuro.
- Diga.
- Eu gosto do nome Rafaela…
- Eu gosto de Fernanda. - retruquei
-  E para meninos?
- Eu gosto de Richard – respondi
- Eu gosto de Matheus..
- É simples.
- É bonito.
- Tbm acho..
E por ali ficamos, por mais 2 horas e meia, discutindo sobre nossos filhos, o quanto eles seriam lindos, como seria a nossa casa, como seria nossa vida, como eles iriam reagir sendo filhos do Justin Bieber, etc.. E como sempre, terminou em muitos beijos e muito amor…
Então meu celular toca. Usher.
- Fala Usher.
- Koé Bieber, tudo pronto? – olhei meu relógio, 18:30, o show era 20:00 dei um pulo e disse:
- Quase pronto, daqui 5 minutos to saindo de casa.
- Ok. Te espero.
Desliguei o telefone e disse:
- Amor, corre, o show é daqui a pouco.
- Ela deu um pulo e disse:
- É mesmo! – E correu pra se arrumar, eu tbm.
Eu já estava pronto, mas ela ainda não, eu comecei a apressá-la e ela disse:
- Amor, vai na frente, eu pego um taxi depois.
Olhei pra ela e disse:
- tem certeza?
Ela:
- sim, pode ir indo.
Eu:
- Ok.
 Sai de casa, peguei o carro e fui dirigindo até o local do show, cheguei lá e estava tudo como eu esperava, fui até o camarim, onde eu sempre fazia o aquecimento com minha voz, me arrumava etc…
Passaram-se 1 hora, eu já estava completamente pronto para o show, a banda de abertura estava no palco… o pessoal da minha equipe, começou a me olhar estranho, eu não estava entendendo mt bem aquilo, eles pareciam q queriam me dizer algo, mas não diziam… Acho q eu tbm não queria ouvir, meu show estava prestes a começar e eu não queria preocupação.. Nada da (Sn) chegar tbm.. Ela deve estar comendo algo ou então deve estar na platéia.. não sei pq mas ela sempre gostou mais da platéia… Chegou minha hora.
Dei tudo de mim, como sempre… Eu adorava aquela sensação boa de estar perto das minha fãs, eu adorava o palco.. Era definitivamente o lugar onde eu mais gosto de estar…
O show passou, tudo ocorreu perfeitamente como o esperado, já nos bastidores todos estavam me encarando, me olhando estranho, me olhando com pena. Eles estavam com pena de mim. Eu definitivamente não estava gostando disso, nem um pouco. Algumas pessoas estavam me parabenizando pelo show, outras estavam em silencio, fui pro camarim, lá estava a minha mãe, o Scooter, Usher, Kenny, mama Jan, e meus avós, todos me parabenizaram, eu procurei mais um pouco, ela não estava ali.
- Cade a (Sn)? – Perguntei curioso
Minha mãe me lançou um olhar preocupado, eu não estava entendendo nada, mas precisava de uma resposta….

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente comentemmmmmmmm a IB já está chegando no final, se liguem! aushuahsuahs


2 comentários:

  1. AAAAAAAAH CARALHO QUE PERFEITO...MEU DEUS CONTINUA RAPIDO PQ SE NAO EU MORRO DE CURIISIDADE ! _nati

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa,nova leitora segue o meu ib?
    imagbelieberhots2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir